segunda-feira, junho 25, 2007

Oficial

Notícia oficial:

Este blog está perdendo o interesse.

14 comentários:

laury disse...

já faz tempo!

Anónimo disse...

não acho desinteressante, eu sou fã. sou um fã bem comportado, leio mas nada digo, hehehe. acho muito interessante este blog, especialmente o bom gosto musical, tenho o mesmo, lololol.
continua que vais bem, sou fão de ti e de doces e guloseimas, será que te estarei a comprar a uma guloseima? lololo. acho que estou
fica bem ;)

Sof disse...

Tadobixo! Isso passa com o tempo!

Sérgio Leal disse...

é só baixar o nível que o interesse sobe...
ta provado cientificamente ;)

ou entao usas a minha tecnica... engravidas uma miuda, nao dizes a ninguem, e 9 meses depois fazes um post inocente no teu blog mostrando fotos da tua filha ;)

funciona sempre...

Tiago disse...

Começa a contar as tuas peripécias sexuais (com direito a pormenores sórdidos) que vais ver que as visitas começam a subir a 500%

Tia Cremilde disse...

Impossível! com comentários meus, isso nunca acontecerá... bem pelo contrário!

Pedro Espírito Santo disse...

Sérgio e se eu mostrasse aquelas fotografias de Viena, hein ? Aumentaria o interesse, não achas ?... Hum hum !...

Sérgio Leal disse...

hmmmm acho que mostrando a fotos de viena o interesse ia aumentar e muito, e nao ia ser so o interesse...

mas nao sei se o mundo esta preparado pras revelacoes de viena, para as surpresas de viena...

Acho melhor nao revelares ainda, é melhor preparar o mundo e depois logo se ve...
Em doses homeopaticas por favor, senao nao ha coracaozinho que aguente....

laury disse...

ainda tens mais fotos de viena... que nao tenhas postado??
oh lord! o que vai ser de nós!

Anónimo disse...

se forem fotos de nus teus, podes por, acho que deverias aumentar a qualidade de imagem deste blog. se não tiveres fotos de nus teus, é facil de arranjar, lolololo.
hugs

Pedro Espírito Santo disse...

Não ponho fotografias que ponham em causa a saúde dos caros visitantes deste ilustre blog. Pelo menos para já !

Ana Pena disse...

Pedro nota-se que estás a ficar desesperado logo pela "tímida" cor com que pintaste o teu blog. Acho que ceguei durante 5 segundos. lolol:)

No fundo no fundo até ficou giro!:D

Anónimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiii, eu quero nus, claro que so os irei apreciar pelo lado artistico, como é obvio, sabes é o amor que tenho pela arte que me manda fazer tais solicitações. va la faz um esforço, pensa no que estarias a fazer pela arte. amen
lolololol
hugs

Anónimo disse...

Sim, mtas pessoas gostariam de ver certas obras de arte por este blog. LOL! Mas não te preocupes assim tanto rapaz, o teu blog não anda a perder o interesse coisa nenhuma! Basta ver pela quantidade de comments k já tens neste post =P

Hugzzz