terça-feira, junho 19, 2007

Maravilhas da Madeira, Portugal e afins

Numa altura em que todo o mundo anda maluco com as 7 maravilhas do mundo, deu para agora também resolverem nos enfiar as 7 maravilhas de Portugal.
E na linha tremendamente imaginativa, diga-se em abono da verdade, (cof cof) também decidiram eleger as 7 maravilhas da nossa magnífica ilha.
Mas estou aqui para manifestar a minha revolta por não estar incluído nesse lote restrito de maravilhas. Daí eu ter resolvido eleger as minhas 7 maravilhas, algumas com capacidade de ombrear com as próprias Pirâmides de Gizé, o Coliseu de Roma ou mesmo as estátuas da Ilha de Páscoa.

Isto sim são monumentos dignos de serem denominados "MARAVILHOSOS"















18 comentários:

laury disse...

shit!
minha mota sim é uma maravilha! pelo menos numa acertaste.

(talvez tenhas acertado em mais uma, a da pulga na cueca.)

Sérgio Leal disse...

Essas so sao as maravilhas da madeira e ilhas porque eu tou a viver em viena... porque quando vou ai de ferias muda tudo de cenario...

para alem disso que nao sei se consegues rivalizar com "a-ilha-de-10-metros-de-altura-e-20-de-comprimentos-coberta-com-cascas-de-caracois-no conjunto-de-ilhas-ao-largo-do-arquipelago-da-madeira-chamadas-selvagens"

e tenho ainda as minhas duvidas se nao ficas atras do maravilhoso paredao da madalena do mar! É que ve lá, o paradao da promenade ao menos tem um estudo do impacto ambiental... tu nao... e até parece a muralha da china, já me disseram que até é possivel ver do espaco....
e tu? conseguem te ver do espaco? ah? diz lá?! Ah pois é bebe... nao sabes né! nao sabes ou nao queres responder?! pronto, ja disse...
agora vou voltar ao trabalho que a cerveja ta a ficar morta e depois nao da pra beber... ou entao bebo num chazinho de cevada...

Sof disse...

Ahahah! Voto no Pedro a andar na mota da Laury!

Anónimo disse...

LOL que moca os clips.. Grande Pedro roubaste-me varias gargalhadas. abraço

Tiago disse...

Uau... realmente não é admissível que não estejas na votação oficial das 7 maravilhas de Portugal nem do mundo! Sem duvida que o Pedro a fazer "musculação" no quarto vai ser desclassificada pois vê-se perfeitamente que é uma montagem! loolololo

Nuno Vrrruummmm disse...

não tem a da bolaaaa????

Anónimo disse...

lol, agora arrancou-me uma gargalhada.
gmendes

Pedro Espírito Santo disse...

Campanha do "votem no Pedro para 8ª maravilha do Mundo está em marcha !

Contamos contigo !

Sof disse...

O que se ganaha em votar? Uma viagem a uma das maravilhas?

Anónimo disse...

Que rica maravilha que tu és ;)

laury disse...

e o pedro a andar de patins e a fazer com que outros partam o braço!?

Rute disse...

Eu gostei da dança sexy do fim de ano =P

LOL. Sim, claro o Grande Pedro também deveria ser uma das maravilhas.

Só tu =P MUAHHH*** Contagem decrescente para o Pedro o magnum pisar as terras de Lisboa e dar um grande beijo aqui à malta ;) Can't w8

Pedro Espírito Santo disse...

Sofia Isabel, só porque é você, pode escolher qual das 7 maravilhas quer andar. É tipo carrocel !

Veja lá se vai escolher a 5ª...

Pedro Espírito Santo disse...

Rute, a contagem decrescente começou ! 5...4...3...2...1... PUFF ! Fez-se o Chocapic !

Estrelas_Cadentes disse...

Lolada....só mm tu. A do porto santo tá altamente ;)...epa falta uma maravilha com a bike, uma com o iPod, uma com a makinita fotografica e uma no areal do porto santo ;) eheheh

PS: Voto na 8º maravila do mundo Pedro

bjs

Pedro Espírito Santo disse...

RÁPIDO ! AS URNAS ESTÃO QUASE A FECHAR !

Ana Pena disse...

Pedro eu voto em ti mas apenas na versão "festa de fim de ano" porque estás com o teu ar natural, tal como te conheço, sem artifícios, sem máscaras - a tua característica pose de Grande Símio! És o maior Pedro:P

Pedro Espírito Santo disse...

Dasss, já não aparecem mais os bonecos ! Tanta censura !