domingo, outubro 07, 2007

Raios !


Eis que o belo do concerto da Norah Jones esteve mesmo debaixo do meu nariz e eu nem dei por ele e deixei-o escapar por entre os dedos:

1 - Por 2 dias de atraso, não assisti ao concerto em Lisboa, se soubesse do evento iria 2 dias mais cedo que não me custava nada !

2 - Chegado a Pula na Croácia, fica combinado conhecermos o anfiteatro romano no dia seguinte. Um monumento deveras fascinante, só não percebia o porquê do palco e das cadeiras bem no centro do anfiteatro... Já na rua percebi o sucedido, acabava de perder o belo do concerto no dia anterior...

3 - E como não há 2 sem 3, descobri agora ao deitar o olho no site da conceituada intérprete que actuou em Nîmes, França, no dia 15, curiosamente o dia em que passámos ao largo dessa cidade a caminho de Espanha. Teria sido uma questão de pararmos uma noite nessa cidade, se os meus companheiros de viagem concordassem...

Mas NÃOOOO, estava destinado que o Pedro Alexandre não veria a Norah neste Verão. E revira-me o estômago de pensar que tive tão perto.

4 comentários:

X disse...

Faltou-te um bocadinho assim... Cada tiro, cada melro. Cada cavadela, cada minhoca. :S

Rute disse...

Vá Pedro... Não se pode ser assim tão sortudo! Querias ter sorte em tudo não? Não te chamas Rute Silva! =P

Epah, para a próxima, das uma vista de olhos nas tours dos teus cantores favoritos, para não teres desurpresas dessas :s

Mas pensa o lado positivo! Viste-me a mim!!!

laury disse...

pffffttt

Pedro Espírito Santo disse...

Don't know why I didn't come...