sexta-feira, julho 18, 2008

HOJE É O DIA INTERNACIONAL DOS PERTURBADOS


Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa, mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!





A mensagem de hoje é:
A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar.



Encaminhe a todos os amigos perturbados que você tem, eles vão gostar de ser lembrados...


Este mail eu tinha de colocar no blog. Quebrei as regras, perdoei rapidamente, beijei demoradamente, amei verdadeiramente, ri incontrolavelmente e dancei como se não houvesse amanhã. Sim, eu sou perturbado e sinto-me bem assim, ahahah!

3 comentários:

Sof disse...

Comi 2 gajos no mesmo dia.

Quebrei as regras ou sou perturbada?

Ou sou perturbada porque quebrei as regras?
Ou quebrei as regras por ser perturbada?

Blueminerva disse...

Eu sou tão perturbada que já fugi de casa. Ah... convém dizer que morava sozinha.
beijocas

Pedro Espírito Santo disse...

Sofia, isso de comer 2 gajos no mesmo dia é gula a mais! Racione a carne!

Blueminerva, isso é que foi um grito do Ipiranga, fugir de casa quando se mora sozinho! Ahahahaha!

Todos temos um pouco de loucos, graças a alguma-entidade-superior-que-eu-não-queria-dizer-Deus.