sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Marias e Manéis

Pois bem, hoje o dia é, como já devem ter reparado, dedicado à palhaçada. Tudo isto surge de um belo trabalho da disciplina de Dança do curso de Educação Física e Desporto. Espantados? Pois, nós também ficámos na altura, principalmente quando soubemos que a nossa nota dependia em parte dos nosso dotes de estilistas e costureiros. Aqui ficam as obras da minha turma com as respectivas apresentações. Até hoje continuo a achar que os meus bonecos eram os mais melhores de todos os tempos, os mais fofos, os mais fashion, os mais tudo. Portanto abro neste momento o desafio de escolherem qual dos Manéis e Marias é o MELHOR de todos. Isto não é mais do que uma tentativa de libertar a frustração de não ter tido o casal escolhido, grunf! E digo mais... Grunf!
































6 comentários:

laury disse...

Eu sou a Laura e não me farto de rir contigo!
Mas continuas a irritar-me!

Anónimo disse...

amei o manuel songoku,,,de longe o melhor!

ehehehe e viva os açores!

helen garden

Nuno Vrrruummmm disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Eu já tinha vindo aqui, mas fiz scroll, porque não tinha pacheco de ler aquilo tuditudo!
Vá lá que depois do teu conselho para ver as fotos ao pormenor, mudei de opinião.

Muito sinceramente gostei mais dos balõezinhos cus diálogos do que os bonecos em si. Vocês não têm veia de PROJECT RUNAWAY, daí virarem todos profs de educação fisica!

Alguns viram profs, outros, mais não podem fazer do que servir bijecas nas horas impróprias, nos sítios FA-BU-LO-SOS (isto sou eu, não a censurar, mas a me roer de inveja porque queria também estar lá!)

Nuno Vrrruummmm disse...

Olhe, é assim, passe no meu blog, que tem um desafio para si, tsá?
Que sejas transparente, como eu fui, balé?

Tudo o que eu escrevi é das profundidades das minhas honestidas...

Pirinéus delas!

Tiago disse...

O QUE É ISTO???????? Disciplina de dança????? Ok... não sei o que é pior, se o ar esquisito dos bonecos se os balões da fala! =P

Pedro Espírito Santo disse...

Os meus favoritos são de longe aqueles em que os bonecos são iguais mas um está de cabelo xcortado, fiu, fiu...

Nuno Miguel, fica sabendo que só não participo no Project Runway porque a Teresa Guilherme e a Sofia Aparício ainda não decidiram arrancar com a ideia. Já estou a imaginar as minhas produções a desfilar por essas passereles fora...