segunda-feira, fevereiro 15, 2010

4 Trevos de 4 Folhas

No último Natal o presente mais original que recebi veio (mais uma vez) directamente de Viena. Com uma pontaria certeira, fui ofertado com uma lata com trevos de 4 folhas, não fosse eu o taradinho que se debruça nos canteiros sempre à procura de algum com problemas genéticos. Sim, sou um pouco supersticioso e tendo em conta a onda de acontecimentos menos bons que me têm assolado nos últimos tempos, sejam as conjuntivites sucessivas, os empregos fracassados, a contínua luta contra a falta de recursos na minha conta bancária e uma ou outra situação de saúde, dei por mim a tratar desta lata como se de um filho se tratasse. E eis que após uma semana de constante vigília, dei conta dos primeiros trevos a desabrochar. A partir de agora a máquina fotográfica vai disparar todos os dias para acompanhar o crescimento das ervas, muitas vezes consideradas daninhas. Já vêm 4 a caminho!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Se a pessoa tiver sorte, uma fantasia solitária pode-se transformar totalmente num milhão de realidades." (Maya Angelou)

Todos os nomes disse...

desde que tenhas amor...

Anónimo disse...

Vou dizer aos pais para arrancarem essas ervas daninhas! Uaahahahahahaa

dnesa