terça-feira, fevereiro 16, 2010

Ídolos 2009/2010

Terminou mais uma edição dos Ídolos, ganhou o Filipe, se é o melhor, não faço ideia. Não era o meu preferido, mas canta muito bem também. Também não votei, portanto não posso tecer considerações sobre justiças ou injustiças. Ponto negativo, foi sem dúvida a edição mais fraquita, ponto positivo, fiquei supreendido pela cultura musical de muitos dos concorrentes que arriscaram cantar músicas mais alternativas ou pouco conhecidas. Pequeno problema, não sei o que fazer agora nos serões de Domingo. Quer dizer, sempre posso voltar a dedicar-me ao Singstar e à Banda da Sala de Estar, afinal de contas acabei por me esquecer das minhas inegáveis qualidades enquanto artista que ainda estão para ser descobertas. De falar em artistas, está a passar aqui em baixo na Rua da Madalena, neste preciso momento, um grupo que deve ter desfilado no Carnaval, com tambores e instrumentos afins que conseguiu passar do Bailinho da Madeira para o "Você não vale nada mas eu gosto de você" num piscar de olhos. São momentos como este que me enchem o dia e me fazem realmente acreditar que um dia também vou ser um artista. E adoro a forma como começo a falar de uma coisa, mas de repente mudo de assunto e depois acabo por me esquecer do que estava a dizer, se bem que aqui basta ler o que está em cima.

Pronto, termino agora com os vídeos de algumas das melhores actuações nos Ídolos, na minha modesta opinião, claro.

















1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tb nao votei!nao ficou mal entregue a vitória final mas penso que a outra finalista era mais artista que o vencedor!No palco parecia um esquilo aos saltos!Mas canta bem sim senhor!
E eu como nao tenho nada melhor pra fazer...tou aki!!!

dnesa