quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Trevos de 4 Folhas - Dia 3

Ontem já não contei, mas também não cresceram muitos mais trevos do 2º para o 3º dia. Já começam a ganhar altura e tenho de mudá-los de posição de vez em quando senão ficam todos tortos, apontando desesperadamente em direcção à luz. Ainda não desenvolveram as 4 tão desejadas folhas, mas é mesmo bom que se despachem porque vou precisar de arrancar um para levar sempre comigo na carteira. Hei-de precisar de alguma sorte (ok, e muito trabalho) para conseguir hoooooras no meu futuro emprego. De falar nisso, acho que não devia estar aqui a escrever isto. Vá, vou fazer-me à vida.

4 comentários:

Todos os nomes disse...

a plantar a própria sorte!

laury disse...

coloca na carteira mas vê lá se não a roubam.

Sérgio Leal disse...

entao e ja morreram os trevos?

Anónimo disse...

Nunca mais falaste neles...morreram de certeza! Como a tartaruga... ASSASSINOOOOO!!!!

dnesa