segunda-feira, setembro 30, 2013

Sea Lion Man

Hoje vi um senhor a nadar. Mas não era um senhor qualquer. Este senhor tinha um bigode que parecia uma escova para carpetes. Apesar do peso de baleia azul, o bigode assemelhava-o a um leão marinho, apesar deste ser um eufemismo pouco lisonjeador. Não fosse já essa imagem o suficiente, quando ele tirava a cabeça da água para respirar, parecia estar a pedir que lhe lançasse um peixe. E eu ri-me imenso para dentro e um bocadinho para fora, um riso impossível de conter, até porque eu tinha mesmo a possibilidade de lhe lançar um peixe... de plástico. Tive de parar de rir sozinho,  conter-me para não ir buscar o peixe e pensar numa possível medicação, porque uma mente como a minha está certamente à beira de um colapso. Mas lá vou sendo feliz no meu mundinho de estupidez.



Sem comentários: