segunda-feira, setembro 30, 2013

Eu é que sou o Presidente da Junta


Hoje fui exercer o meu direito de voto, algo que não acontecia há cerca de 6 anos. Não que eu não quisesse ter participado nas últimas duas eleições para Primeiro-Ministro, mas porque para o fazer teria de me deslocar ao Funchal. E após cinco anos nesta cidade que tanto gosto, pude finalmente ter voz activa no seu futuro, apesar de já todos sabermos o quão avassaladora seria a vitória do António Costa. Eram 9h quando encontrei o local de voto na Rua dos Bacalhoeiros. Não estava mais ninguém, era muito cedo e a minha ex-freguesia é pequenina, não deve ter muitos votantes.
Ninguém, mas ninguém me tira da cabeça que o Rui Moreira é o Phill Dunphy do Modern Family e o António Costa o Dr. Hibbert dos Simpsons. E foi com esse pensamento que fui dormir.

Sem comentários: