quarta-feira, dezembro 04, 2013

Um dia no Louvre

Há um ano estava em Paris. Foi a primeira e única vez que lá fui. Foi uma viagem maravilhosa, apesar de ter ido sozinho e aquela ser uma cidade que merece claramente ser partilhada com alguém. Por essa razão, decidi que havia de lá voltar e deixei algumas coisas por fazer e alguns sítios por conhecer. Já que estava um frio do caneco, aproveitei para ir a museus, até porque gosto de ir a museus sozinho, sem a pressão de ter outros a puxarem-me o braço para mudar de sala. Por muito aborrecido que possa parecer aos olhos de alguns, posso confirmar que me divirto imenso num museu, mesmo sozinho. No Louvre tive de me  despachar, vi dois dos quatro pisos em 5 horas. Ficou metade por ver, mas havemos de lá voltar. Aqui ficam algumas das minhas pinturas preferidas do Louvre. E depois não me venham dizer que eu não sou uma pessoa cheia de cultura.



"Antes de Marconi inventar a rádio, as senhoras ouviam as notícias e as músicas da Rihanna tocando-se umas nas outras até conseguir sintonizar a frequência certa"




A criatura que vai fermosa e não segura previu que no futuro ia existir o Project Runway mas o velhote do canto gritou-lhe "You're Out!" e ele foi queimado na fogueira para aprender a não citar Heidi Klum em vão.




Provérbio popular que significa que quem arrota, provavelmente gosta de rapazes. 
Autor desconhecido.




Lição a reter, nunca joguem ao peixinho com uma mulher durante a TPM. Até porque poderá ser a última vez.




"Just a regular day in old ancient Rome". 
Eu avisei que trazer gatinhos abandonados da rua podia dar cagalhão.




You know you love me, X.O.X.O. Gossip Girl 




"Mulher solteira procura prazer nas pequenas coisas da vida, porém, sem lhes conseguir olhar nos olhos"




"Número 110"
Érica, Secret Story 4

1 comentário:

Anónimo disse...

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.