terça-feira, dezembro 31, 2013

Vá, faz parte deste dia reviver estas coisas, certo?


Não gosto de catalogar os "melhores amigos", tenho vários amigos realmente bons, alguns potenciais, outros meros conhecidos. Mesmo os muito bons às vezes são uma valente "pain in the ass", mas se ainda assim continuam por lá, é porque valem a pena. E o facebook tratou de me resumir aqueles com quem comuniquei mais este ano, seja pelas conversas no chat ou pelos cafés, jantares e viagens com direito a fotografias e identificações a imortalizar o momento. Oito meninos e oito meninas, uma prima e um irmão de sangue, outros irmãos escolhidos por mim, uns, amigos de longa data, outros, recentes aquisições. Para isto ser justo, faltava a minha Nádia, com quem partilhei a maravilhosa viagem ao Rio de Janeiro. Independentemente do que a vida me trará daqui para a frente, agradeço os momentos partilhados. Obrigado pelas gargalhadas, pelos abraços sinceros, pela dedicação. Obrigado pelo ombro amigo, pelas lágrimas partilhadas, pelo brilho no vosso olhar. 
2014 será maravilhoso concerteza, de preferência convosco na minha vida, e desculpem o lugar comum, mas "O MELHOR  AINDA ESTÁ PARA VIR".

Sem comentários: