sexta-feira, dezembro 28, 2007

MUDAISTEEEE


8 comentários:

Miguel Noite disse...

Sim o cão é muito fofo!
LOL faça o favor de me arranjar um rapidamente! hahahha

e.t. disse...

Cãozinho mais queridooooooooooo! =D

Tia Cremilde disse...

esses bichos deviam ficar sempre pequeninos...!
Tb estou a precisar de um MUDAISTEEE na minha vida!

Querido, vim avisar que tem o mimo da 6ª feira postado no blog da tia preferida.

P.s.: quais são os planos para o fim do ano? Há festa no mercado?

Rute disse...

É tão queridooo!!! Parece o meu Roney!!!

Anónimo disse...

É lindo, o cãozinho, não é? É MEU!

Prepara-te para pagares os direitos de imagem do Pepe ... ele vai ficar fulo quando souber que o puseste na net ... :)

Beijinhos priminho

Unknown disse...

OS canitos mudam sempre... crescem... ficam mais carinhosos (ou rebeldes, dependendo do canito)... mas, mudar, mudamos nós sempre mais... lololol

Sof disse...

Ai essas lambidelas... humpf

Pedro Espírito Santo disse...

Amor I lambe you !