sexta-feira, dezembro 07, 2007

Eu Tenho um Blog de Elite



Muito obrigado pelo prémio atribuido Blue Minerva, não tenho jeito para discursos mas cá vai:

Queria agradecer a todos os meus fãs que me apoiam incondicionalmente e que clicam nos "Doces, Chocolates e Afins" 5 vezes por dia para ver se tem novidades aumentando o caudal de visitas, à minha mãe por me ter dado a vida e ao meu pai por ter ajudado com um espermatozóide, às pessoas que comentam os meus posts permitindo que eu tenha alguma coisa para fazer de vez em quando, à Dona Helena por me ter feito a cama hoje, ao inventor do Kinder Bueno por me fazer ter uma razão para ir ao supermercado depois do ginásio e a toda a gente que gosta de música brejeira como eu (só porque me apetece). Se me esqueci de alguém, considerem-se agradecidos.


Sendo que tenho nas mãos o poder de atribuir este prémio a 5 blogs (não tão bons como o meu), aqui vão:

- Se não existisse teria que ser inventado

- Só queria um esbocinho

- O espaço onde se clicka e se bitata

- My silent nights

- Blog da Tia Cremilde

4 comentários:

Sérgio Leal disse...

isto quer dizer o que? que agora tenho que sugerir outros 5 blogs?
posso incluir o teu outra vez?

Merchi disse...

... obrigado, salamat, grazie, kiitos, danke, arigatô, merci, nanni, ngiyabonga ... ou seja ... OBRIGADO ...

(tenho a tendência de ser repetitivo)

RSantiago disse...

Muito Obrigado!
É uma honra estar nesses 5!

=)

*******************

marymd disse...

eu sou desses 'fãs que me apoiam incondicionalmente e que clicam nos "Doces, Chocolates e Afins" 5 vezes por dia para ver se tem novidades '
xD

parabens pelo prémio ;)