quinta-feira, dezembro 06, 2007

Pequeno Rebuçado


"Mininos e mininas do meu cuore! Venho enviar-vos 1 bacci meiguinho e quente de boa noite. Tenho sono, vou sonhar que estamos todos todos juntos em harmonia ao som de uma guitarrada. Tenho saudades! Mesmo dos que estive ontem. O tempo anda a ser severo, mas vocês são as sparks que fazem doces cócegas no coração. E assim nunca nunca nunca me esqueço de ninguem. A todos aqueles que estão aconchegadinhos no meu coração, um beijinho bom de boas noites. Muah*"


(reparem como sou mesmo um amigo do cuore dela... e não vale a pena dizerem que o cuore dela é do outro lado, o dela é grande e também está do lado direito.
Tenho dito.)

2 comentários:

Rute disse...

Então! As minhas sonolencias melosas não são para serem publicadas :$

És um querido!

A parte de não conseguires ter as mãos quietas quando estás comigo =P

Beijinho bom! ****

Rute disse...

Então! As minhas sonolencias melosas não são para serem publicadas :$

És um querido!

A parte de não conseguires ter as mãos quietas quando estás comigo =P

Beijinho bom! ****