segunda-feira, setembro 15, 2008

The Girl Next Door

E que melhor forma de conhecer a nova vizinha, perguntam vocês?

Segundo o Marcelo, tentando abrir a sua porta pensando que é a nossa.

Segundo a minha pessoa, chamando por ela a partir da nossa porta. Algo do género "Vizinha, está aí?", numa versão melhorada do rapaz do Big Brother.

Isto porque o menino Roberto achou por bem meter o trinco da porta no buraco respectivo, prendendo-nos a todos lá dentro. Eu, ele, o Marcelo e as manas Sousa, que foram visitar o novo antro. Olhei pela janela. Saltar não parecia a solução, até porque não queria estrear a casa nova com as pernas engessadas. Não seria giro nas 26 festas de inauguração que pretendo fazer. E eis que a mente brilhante aqui do menino se lembrou de pedir à "Girl Next Door" um atarrachador e TCHARAAAM ! Desatarrachámos o coiso e a liberdade voltou a ser nossa.

Já percebemos que tudo o que acontecer de mal naquela casa se deve ao facto do Roberto não ter ultrapassado a situação de não estarmos a viver no Intendente, e portanto anda a rogar pragas. No entanto, O GAJO QUE FICOU COM O MELHOR QUARTO, COM A PARTE MAIOR DA VARANDA, COM UMA DAS CAMAS DE CASAL, COM UM ARMÁRIO GRANDE SÓ PARA SI E UMA CADEIRA DE ABRIR se calhar não devia reclamar. No entanto o meu quarto com 2 camas individuais tornar-se-á o melhor deles todos.

No entanto, as festas e a sujidade das ditas serão realizadas no quarto do Mr. Roberto, também conhecido por "Quarto da Ana Malhoa". Para castigo.

Depois coloco fotografias do meu antro pessoal com janela que dá para a casa-de-banho, e que segundo o Marcelo me permitirá ouvi-los a defecar ou a cantar no banho, para que me possam aconselhar sobre o que poderei fazer com aquelas duas camas e aquela mobília absolutamente out. De qualquer dos modos, e duvidando obviamente do bom gosto dos visitantes deste blog, estou a pensar candidatar-me ao "Querido, mudei a casa".

A estreia fica para amanhã, pelo menos a minha, já que o Marcelo e o Roberto resolveram já ficar lá a comer directamente da panela utilizando as próprias mãos, derivado de não termos pratos nem talheres. Nem luz nos quartos. Nem roupa de cama. Pelo menos parece que já compraram papel higiénico.

Não perca as cenas do próximo capítulo, porque nós estaremos por lá e teremos de vê-las contra a nossa vontade.

PS: A "Girl Next Door" tem cerca de 70 anos e o seu nome é Maria Laura.

7 comentários:

Tiago disse...

Eu não sei quanto aos teus restantes convidados, mas na festa de inauguração eu pretendo ir dormir com a Maria Laura! LOL

Anónimo disse...

Agora já podes ir ao Ikea comprar os restantes artefactos! Mas por favor, que não falte papel higiénico...

Luís Silva disse...

Estou com o Tiago!
Festa festa será mesmo na casa de Maria Laura :D

Pedro Espírito Santo disse...

A Maria Laura está convidadíssima! Se bem que parece que temos vizinhos barulhentos. Se calhar ainda os juntamos todos à festa!

E sim, apapel higiénico é fundamental, não é Tia Teresa?

Rute disse...

Ahahah! Vamos beber shots com a tia laura!!!

Mr.Jones disse...

Lol..bem a casa nao é assim tao má! (aparte da casa d banho)e da mobilia da casa toda! 7rios é uma zona porreira, vao gostar d la viver :)

laury disse...

WTF! MARIA LAURA?! :o