terça-feira, setembro 09, 2008

Um pequeno T5


Procurar casas é algo como andar na montanha russa. Começamos cheios de energia, com a adrenalina no auge e depois, pimba, toma que já almoçaste, cai-nos o estômago. Depois há a fase do breve enjoo por não encontramos casas decentes a preços de estudante. Volta e meia há alguma que nos faz o coração querer saltar pela boca. E depois ela vai-se porque alguém ficou com ela primeiro que nós. Até que nos aparece alguma coisa que nos faz mesmo regurgitar o almoço.



Mas até foram vários os orgasmos hoje, desde o T3+1 na Alameda a um preço proibitivo até ao T5 em Entrecampos, lindo de morrer a bom preço. Gostava era que não tivessem ido mais 489 pessoas ver essa mesma casa antes, durante e depois de mim. A esta hora, puff, fez-se o chocapic e já não há nada para ninguém.



Amanhã é um novo dia, com mais casinhas para ver, algumas com bonitos protozoários nas paredes, outras com colecções de mobília do século XIV ou naperons em cima da televisão que só tem 2 canais.



Aaaahh, e acabei de ter outro orgasmo que depressa passará quando vir as filas do Marquês de Pombal até o Cais do Sodré de gente para tentar coiso. Detesto pessoas que procuram casas na mesma altura que eu!

6 comentários:

Rute disse...

=S Tadinho, fogo. Ver casas é realmente uma treta. Força aí!

Anónimo disse...

pois... e nesta altura em k está pertinho de começar as aulas nas universidades o ppl fika todo louco par air para lisboa... por isso estás lixado... bem k eu sei de uns kartinhos para alugar numas zonas fixes....

anonimux

Luís Silva disse...

Não te esqueças do meu sofázito faxavor! :D

Miguel Noite disse...

Nesta altura é mesmo complicado.
Faculdade e tal. Enfim. Boa Sorte!
Já agora, aluga-se cama no Porto, T2, bem localizado no Pólo Universitário.

Pedro Espírito Santo disse...

Seja onde for, os meus amigos terão onde dormir quando me visitarem. No quarto das restantes pessoas que estiverem a viver comigo.

Anónimo disse...

Hoje parece que acabaste de perder uma companheira de residência... ficou colocada no Porto! Vê a vantagem tens onde lá ficar. E para mim em duplicado, assim tenho residência nas duas capitais do centro e norte! Bora fazer uns fins de semana em cheio!