sexta-feira, setembro 26, 2008

Podem começar a votar!


7 comentários:

laury disse...

porque é que eu tenho tanto baton nas beiças??

Sof disse...

votei no roberto manuel pq me parece ser o mais fôfo e pq não o conheço (e como conheço os restantes... nunca satisfarão o meu desejo de requinte...)

Quanto ao meu pedido de verificação de vaga para "x" data, não me foi dado qualquer tipo de resposta. Depreendo consequentemente que a mesma seja negativa, pelo que risposto NÃO ME FALTAREM CASAS PRA FICAR NA CAPITAL!

Ponto

ADEUS

laury disse...

VOCÊ NÃO PRECISA DE RESPOSTA, JÁ É DADO ASSENTE QUE VOCÊ TERÁ SEMPRE LUGAR PARA FICAR NUMA DAS NOSSAS QUATROCENTAS E QUARENTA E NOVE CASAS QUE EU E MEU SÓCIO POSSUIREMOS, NA CAPITAL PORTUGUESA E ARREDORES(!), NA ALTURA DA SUA VINDA.

OS MELHORES CUMPRIMENTOS,

LOLA

laury disse...

Ah e para sua informação a votação é para a saída da casa e não para eleger o melhor residente. Mas ainda bem que escolheu votar no Roberto Manuel.

uahahahah

Sof disse...

Tipo... pa sair para vir pra junto de mim

Sof disse...

e PES esta musica ja enjoa

Anónimo disse...

Eu irei vencer. Ah e Sofizabel, o mais fofinho sou eu, tsa? ahaha