domingo, setembro 14, 2008

Pequeno T3

Notícia de última hora:

Após as tentativas infrutíferas de me colocarem a viver na Buraca ou no Intendente, eis que surge a hipótese SETE RIOS. Ali mesmo ao lado do Jardim Zoológico, que aliás, era uma opção viável, já que a aldeia dos macacos até tem umas condições aceitáveis. Um pequeno T3, sem sala comum, mas com quartos bons, dois deles dotados de cama de casal, outro de duas camas individuais, o que faz com que se possa convidar mais alguém, fiu, fiu, fiu...
A cozinha está toda equipada com electrodomésticos onde os meus amigos poderão colocar a minha roupa a lavar, poderão cozinhar as minhas refeições e passar a ferro. Isto porque meus meninos, quem lá entrar tem de pagar de alguma forma. Se bem que até acredito que seja um prazer desmesurado fazerem-me essas coisas todas.
A vista não é como a do Adamastor ou a do Castelo de São Jorge, mas achei por bem revitalizar outras partes da cidade com a minha presença, portanto a vista é um pormenor insignificante.
Consta que temos uma vizinha velhinha simpática com quem vamos fazer amizade e falar do tempo nos domingos à tarde enquanto tomamos um cházinho. E que não convém fazer muito barulho a horas indecentes, o que restringe as raves e as loucas noites de sexo na cama, no chão e contra as paredes.

Deixo aqui a guestlist restrita para possíveis estadias ou festas espontâneas no meu novo antro, que vou partilhar com o Marcelo e o Roberto:

1 - Sofia Isabele (porque já m'ofereceu guarida na casa dela na Avenida de Roma)
2 - Laura Maria (porque ganhou o Big Brother)
3 - Helena do aparelho (porque vai pintar-me um quadro para o quarto)
4 - Tia Teresa (porque vai pagar com massagens)
5 - Duarte Nuno (porque só entra em casa se trouxer comidas da mamã)
6 - Joana dos computadores (porque também já me deu tecto em França, Sines e Porto Côvo)
7 - Bosta de Vakanófsky (porque só ela sabe exercitar o rabo como eu)
8 - Caroxa (porque temos muitas festas e porcarias afins para fazer)
9 - Oroche (porque ele gosta de deitar-se na mesa e ser passado a ferro *private joke)
10 - Nuno Mota (porque eu sou solidário com as pessoas idosas)
11 - Ana Moura (porque deu-me uma pulseira que trouxe dos Jogos Olímpicos)
12 - Rónai (porque eu também quero casa em Canárias)
13 - Rafa (porque sem ela nada faz sentido)


Todos os restantes que se sintam insultados por não estarem nesta lista que deixe aqui a razão pela qual merece integrar este rol fabuloso de convidados.

19 comentários:

Luís Silva disse...

Sinto-me lisonjeado... mas não queiras que eu cozinhe, é tudo o que tenho a dizer!

Pedro_Berenguer disse...

Eu ia dizer "porque sou muito fofo" - mas nun quero sua casa! haha

Sof disse...

que lisonjeação! E podias acrescentar: e porque me ensinou que viver em lisboa é what a geat!

Tiago disse...

Olha, fica sabendo que a única razão pela qual arranjaste essa casa foi porque me encontraste na rua e eu te dei sorte... e porque a Pena te passou a energia positiva do chakra do coxis!

Sérgio Leal disse...

bom eu ia dizer que eu ser o teu idolo e ser quase o teu deus seria suficiente, mas parece que nao... pronto, de qualquer maneira nao quero ficar no intendente :P nem penso ir a lisboa :P, pronto ja disse...

Pedro Espírito Santo disse...

Peço desculpa, por erro da direcção foram esquecidos 3 elementos importantes:

1 - Sérgio Leal - porque é o meu Deus.

2 - Patrícia - porque é a minha deusa.

3 - Lucineide - porque temos de ir os dois para o engate.

Pedro Espírito Santo disse...

Pedro b. sua argumentação não é suficiente! Tente outra vez!

Pedro Espírito Santo disse...

Ahhhh, e a Mónica, a Natalie e a Tina por fazerem parte das Just Motti Girls! Amigas foreva!

Monilisi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monilisi disse...

Não nos conheçem da tv?
tu és o motti boy das JMG.

(e eu sei passar a mão nessa barriguinha como ninguém :P)

Pedro Espírito Santo disse...

Mais convidados:

Tia Lídia

Tio Simplício

Saúl

Merícia

Matilde

- Todos porque esqueci-me (!!!) de telefonar no dia 13, quando a tia Lídia fez anos, celebrou-se mais um aniversário de casamento da Merícia e do Saúl e a minha priminha foi baptizada!

Rute disse...

Ah, claro... Para me pedir transporte para as mudanças convidas. Para a festa não. Ai ai...

Sof disse...

Vê se ficas no quarto das duas camas! MUAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Ainda bem que eu não te deixei dormir na rua e não faço parte da Guest List! Ainda bemmm! ASS: DIDS

Pedro Espírito Santo disse...

E fiquei mesmo no quarto de 2 camas...


DIDS, NÃO ME ESQUECEREI DO POST DE AGRADECIMENTO!

Anónimo disse...

S nao levar comida da mamã...entro na mesma! Sem mim, não há a minima razao pra festejos...

dnesa

Anónimo disse...

Olha lá a fazer publicidade dos meus dotes no blog... E os lucros do marketing? Bem sei que tenho algum geito para essas técnicas de relaxamento, mas convenhamos não convém divulgar! Se não quando aí for tenho de ir de quarto em quarto, fora os da guest list!Efectivamente, a minha maninha é uma fada do lar, eu sou fada noutras artes... opções! ;) lol lol lol Bjx

Anónimo disse...

tão bom fazer parte da guest list de um interesseiro como tu!!! isso só me diz uma coisa:
-que depois de alojamento em roma e de uma pouco de fama às custas da laura maria, o teu desejo é teres qualquer coisa para tapar a janela da casa de banho e suavizar os sons produzidos pelos teus colegas!!!

talvez seja melhor pintal sobre cortiça(ou outro material que isole os «splashes») em vez de tela...

helena do aparelho

Madeira Inside disse...

AAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhh!!
Tava a veriiiiiiiii! :S :D hehehe