domingo, setembro 07, 2008

Hit the road Jack!

Para todos aqueles que me têm inundado com as mesmas perguntas, vamos lá recapitular tudo direitinho. Aqui ficam as dúvidas colocadas e as respostas que têm sido repetidas (ou talvez mais ou menos). A gerência deste espaço deseja que todas as interrogações fiquem dissipadas com este post:


E então, o que vais fazer agora da tua vida?
R: Não sei.

Não concorreste para as escolas?
R: Sim, mas não vou ficar em nenhuma.

E agora?
R: Agora vou para Lisboa.

Fazer o quê?
R: Procurar trabalho.

Em que área?
R: Em qualquer coisa.

Mas porque vais sair da Madeira?

R: Porque sim!

Mas não gostas da Madeira?
R: Eu não disse isso, foda-se!

E onde vais morar?
R: Não sei, caralhooooo!

Quer dizer que vais à aventura?

R: Ainda não acabaram as perguntas estúpidas?


Nota: As palavras menos dignas não fazem parte do meu vocabulário corrente, mas apeteceu-me proferi-las aqui.

7 comentários:

Luís Silva disse...

Credo rapaz! Tás indignado! :D
Não se esqueça de guardar um sofázinho para mim!
Um abraço

Sof disse...

Nunca tinha "ouviste" ce dizer cara**o! Esses ares já lhe estão a fazer maleeeeee! Regresse faxabor!

Anónimo disse...

Esclarecidíssimo...

dnesa

Sérgio Leal disse...

olha, eu quero saber quando te vais dignar a me prestar uma visita... agora ja nao podes dizer que os voos sao caros e que nao consegues sair da madeira... agora ate de boleia chegas aqui :)

A Lu ta a me visitar e ta chateada contigo porque a tens ignorado nos ultimos 9 meses... ja tens outras gaijas né? agora ja nao queres saber mais dela...

Rute disse...

Força! Arrisca! Lisboa espera por ti!

Anónimo disse...

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura" não é ao contrário moço... Ou não sabes que "com doces e bolos se enganam os tolos"! (Olha, esta veio mesmo a geito para o Senhor de Chocolates, Doces e Afins!)

Anónimo disse...

se ninguém perguntasse nada seria mau sinal...não achas?

mas tudo bem!

pedro é assim ...eu não quero saber de ti! não estou minimamente preocupada! acho tudo perfeitamente normal.

assim está melhor?

helenices