quarta-feira, novembro 19, 2008

Desafio Musical


O menino Tiago resolveu desafiar-me, e eu que sou rapaz para aceitar desafios de qualquer espécie, cá estou eu para consumar a coisa. Pois bem, o que tenho de fazer é:

1 - Escolher uma foto individual;

2 - Escolher uma banda ou artista;

3 - Responder às perguntas do desafio com músicas da banda/artista escolhido;

4 - Desafiar mais quatro pessoas.


Artista: Jack Johnson

1. És homem ou mulher? - "Good People"


2. Descreve-te - "Belle"


3. O que as pessoas acham de ti? - "Never Know"


4. Como descreves o teu último (antes do actual) relacionamento? - "Wrong Turn"


5. Descreve o estado actual da tua relação amorosa - "Cocoon"


6. Onde querias estar agora? - "Traffic in the Sky"


7. O que pensas a respeito do amor? - "Better Together"


8. Como é a tua vida? - "Fortunate Fool"


9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? - "Cookie Jar"


10. Escreve uma frase sábia - "It's all Understood"

Agora é a parte em que eu impinjo a coisa a 4 pessoas. Pedindo desde já as minhas desculpas, aqui vão os nomes:

1 - Carolina

2 - Pedro Berenguer

3 - Sérgio Leal

4 - Miguel Noite


2 comentários: