terça-feira, novembro 25, 2008

Tanta coisa para escrever...

...e tão pouco tempo para me sentar à frente do computador. O que pode parecer irónico, sendo que estou desempregado e teoricamente "com todo o tempo do mundo". Pelo menos já pintei uma parede do quarto mais divertido de todos os tempos. De amarelo. Sim, o meu quarto será um misto de Morangos com Açúcar, com um circo e com um arco-íris. E quem não gostar que vá dormir com a Laura.

Grunfff !
(como diz o outro que esteve aqui em Lisboa a dormir no quarto da Laura).

E agora que tal ir arrumar a secretária e as prateleiras das nossas vidas, hein?
(sim, já sei que estás a trabalhar).

6 comentários:

laury disse...

Hey!
Mas "dormir com a Laura" não é a mesma coisa que "dormir no quarto da Laura"

Está beeem??

Por isso srº "outro" volte que eu já cheguei!

Sof disse...

Ele fugiu de tei! Veio pra meim... cebes? grunf!
cebes?
grunf!
cebes?
grunf!

laury disse...

Fica sabendo que vou ter um piquene dele pois torci o lençol o suficiente e já pus no frigorifico, 'cebes?

Já não te estás a rir, não é?

Foi o que eu disse!

Fiu fiu fiu

Luís Silva disse...

AAAAAAAAAAH DESLARGUEM-ME!!
hpmf
Fiquem sabendo que o que Laury diz é verdade!
grunf!

Pedro Espírito Santo disse...

Só vejo muito falatório e pouca acção!

Anónimo disse...

Parece que esse quarto está se compor...
Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta? Tanto faz! Todas elas reflectem o calor do dono do quarto e a forma simpática com que acolhe quem por lá passa!
Obrigada pela guarida!
Bjs