quarta-feira, novembro 26, 2008

Trincas nos Chocolates

Enquanto eu termino aqui uma tablete Milka de 300 gramas, gostaria que me ajudassem a perceber uma coisa... Porque razão recebi quase 150 visitas neste antro no dia de ontem?

Hipótese 1 - Está tudo com saudades minhas?
Hipótese 2 - Está tudo maluco pela Bjork andar esta semana pelo blog?
Hipótese 3 - Foi o Tiago Veiga a clicar de 10 em 10 minutos no blog para saber se já escrevi alguma coisa sobre ele?
Hipótese 4 - Todas as anteriores.



5 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAH!!!! Não terá sido o Tiago concerteza!!! Mas tiveste graça... N sei é se meter o nome e o sobrenome da pessoa n será ESCANDALOSO!!!!
O que é que tinhamos combinado???lol... tudo abstractamente BITCH!

Anónimo disse...

Povinho sem nada melhor pra fazer...
Vão mas é trabalhar e fazer algo d útil à sociedade!!!

dnesa

Luís Silva disse...

Não sabia que Peter tinha uma veia estatística!
Eu voto na Hipótese 3! LOLOL

Sof disse...

Voto na 5 - Nenhuma das anteriores.

Pedro Espírito Santo disse...

Tiago, mas eu ainda não escrevi nada! Preciso de mais inspiração. Quando escrever ninguém vai identificar a personagem até eu mencionar o "glamouroso".