sexta-feira, novembro 28, 2008

Se eu fosse da Turma da Mónica...

... e não estou a falar da turma da Monilisi, porque dessa eu faço mesmo parte, mas aquela do Maurício que aparece nos gibis, eu seria um misto de Magali com o "Do Contra". Magali, pelos motivos que a minha família e amigos devem conhecer tremendamente bem, relacionados com a minha alimentação extremamente equilibrada, particularmente rica em hidratos de carbono e açúcares. "Do Contra", por pedir conselhos às pessoas, ouvi-los atentamente... mas acabar por fazer tudo à minha maneira. Como me disse a Laura, agora que resolveu irromper pelo meu quarto a dizer que viu o Barack Obama nos "60 Minutos" a dizer que também ia ouvir as pessoas todas, mas que era ele a tomar as decisões. Ao que eu respondi "Foi o que eu disse".


Adiante, mas não escrevo isto assim do nada, apesar de eu ser uma pessoa com os impulsos mais improváveis de todos os tempos, isto tem a ver com as opiniões que resolvi pedir sobre o que fazer com o meu novo quarto. Como pintar as paredes, como dispor as coisas no quarto, etc. Como por exemplo, a combinação mega-fabulosa de cor-de-vinho com amarelo ovo nas paredes. E isto é apenas um dos pequenos pormenores improváveis. Porque quando eu juntar o meu móvel preto, a cómoda vermelha, a mesinha amarela, o puff verde-alface e os meus lençóis azuis, aí sim ficarei com o quarto mais arco-íris do planeta.


E estou apenas a escrever isto tudo como pretexto para adiar a arrumação (literal!) das gavetas da minha vida.



Licencinha, vou ali e já venho.

Sem comentários: