terça-feira, novembro 18, 2008

Queridos, quero mudar a casa!


Amigos, conhecidos ou apenas ilustres visitantes,

Pedro Miguel e Laura Maria estão oficialmente fora do Big Brother Seven Rivers. Não por terem sido expulsos, mas por terem desistido de convencer o Marcelo a tirar as músicas do repeat.

A gerência deste estabelecimento diabético pede desculpas por não estar a actualizar este blog com maior frequência, mas esta justifica-se por andar a "celebrar a vida" como se não houvesse amanhã.

O que se passa, caros leitores, é o seguinte: na casinha nova, mais precisamente no quarto mais divertido de todos os tempos (o meu), existe uma parede à qual foi concedida total liberdade para fazer o que quisesse dela. Sendo que o Klimt não está disposto a fazer-me um friso como o de Beethoven e o Botticelli anda ocupado a pintar nascimentos de Vénus por essa Europa fora, pensei eu cá com o botão das calças que perdi não sei como nem onde, "e porque não pedir opinião aos amigos bloguistas?".

Sendo que a parede despida tem à sua frente uma outra já pintada de cor-de-vinho, do tinto, aquele pelo qual tenho uma aversão de morte, o que poderei fazer com a outra? Pintá-la de branco? De preto? Papel de parede? De várias cores? Grafitis? Desenhos feitos por mim (medooo!)? Desenhos feitos por alguém que se ofereça e que tenha comprovado bom gosto? Uma montagem temporária qualquer?

Fica no ar a questão. Agarre-na, reflictam e regurgitem ideias. Aprecio a originalidade, a ousadia e mãozinhas para ajudar a pintar.

Sem mais nenhum assunto de momento me despeço,

Pedro, o coiso.

6 comentários:

Anónimo disse...

nem uma mensagem de adeus, só se preocupa logo c a parede do quarto! mesmo à "pedro no centro do universo" ahaha. Eu sei o que deves pintar nessas parede: A madonna! e mais nao digo!
:P

Anónimo disse...

pinta-t mas e a ti na parede, poe umas fotos tuas, desse corpo bommm

ficava certamente muiittoooooo melhor, pensa nisso ;)

Monilisi disse...

E que tal retratar as aventuras da malta mais animada de lx :P

Anónimo disse...

eu axo ke devias era coiso!!! nao?

laury disse...

Pinta my ass, para que nunca tenhas de desmontar a tenda!

Ricardo Barbeito disse...

hum... acho que deves pintar um grande kinder bueno... mas gostei da sugestão da laury maria.
se me deres guarida para a proxima vez pinto um caramelo de fruta de limão.