sexta-feira, maio 13, 2011

Noticias de Barcelona III apesar de nao encontrar as partes I e II.

Por alguma razao, desapareceram os meus ultimos 2 posts.

Anyway. Ainda tenho rotulas apesar de ja nao ter tornozelos. TIAGO, PARA TUDO! Encontrei a nossa casa, vamos viver para a casa do Sr. Batlo! Esta decidido.

A Sagrada Familia nunca mais termina e nao sei se vou viver anos suficientes para ver a obra terminada. Vae a pena, mas achei muito pouco catolico cobrarem 12,5 euros para eu poder rezar a minha oracao diaria. La Pedrera pode ser a nossa casa de Verao, Tiago. Tem terraco e banheira como eu queria! Parque Guell, para onde fui a pe, sim, eu fui a pe apesar de ficar longe para cacete, eh muito divertido e tal, so me aborreceu tanto alarido ah volta de um lagarto que se tivesse no jardim de uma casa na minha terra seria considerado uma rabetice de algum emigrante que achou moderno ter um lagarto em mosaicos a deitar agua pela boca. Continuo a saga de tirar fotografias de braco estendido apesar de condenar quem o faz. Ja que nao aparece o post de ontem, volto a repetir, confirma-se a minha traicao ao Mourinho, ao Cristiano e ao Ricardo Carvalho, ontem tive um orgasmo quando vi o autocarro de campeao do Barcelona e apesa de nao estarem os jogadores dentro, tive por pouco para pedir um autografo ao motorista.

Este hostel continua uma Torre de Babel, eu ja falo inges com os franceses, espanhol com os canadianos, frances com os espanhois e juro que ainda ha pouco me escaparam umas palavras em congoles.

Apos kms a percorrer as Rambas, encontrei finalmente El Bosc de Les Fades e eh muito coiso sim senhor!

Ninguem quer vir ca passar o fim/de/semana?


Beijos e abracos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahhh... Sim... eu quero, mas parece-me pouco provável!

Have fun!

RM