quinta-feira, maio 12, 2011

Noticias de Barcelona / parte II

Ainda estou vivo.

Nao fui raptado ainda. Andei kms e ja nao posso mais dos pes. Mas vai ter de dar porque nao posso ficar fechado neste hostel onde passam Baby One More Time, Everybody dos BSB, Lou Bega. A nao ser que esteja bebado, o que nao eh o caso. Como religioso que sou, fui a Catedral logo pela manha agradecer as cenas. Fui a mais uma ou outra igreja, mas era tudo o mesmo. Fiquei-e pela parte Antiga da cidade, Bairro Gotico, Ramblas, Passeio Maritimo tambem. Tive um orgasmo quando encontrei o autocarro do Barcelona, o que confirmou a minha traicao ao Mourinho e ao Cristiano. Fui ao useu do Picasso, ao Museu Contemporaneo e o Centro de Artes Contemporaneas. Foi muito coiso. E nao sabia que o Picasso tinha pintado as meninas de Velasquez. Perdi-me como habitual, eu e os mapas ja se sabe. Tenho dois amigos novos, o do beliche de cima e a do beliche do lado. Ja sao 2 canadianos, 1 argentina e um brasileiro. Vieram todos sozinhos. Nao devem ter amigos, como eu. Ja gastei dinheiro aos montes nao sei onde. Preciso de amigos aqui porque estou a ver-me obrigado a tirar aquelas fotografias super espontaneas com o braco esticado e a uma distancia muito pouco fotogenica. Eh so por isso. Tive uma mega ideia para enriquecer e viajar pelo mundo. Mais uma.

Ah eh verdade, odeio sitios onde se paga imenso para comer uma das iguarias espanholas... tapas. Meus amigos sao bocados de pao com cenas. Deve ser triste so terem a Paella como prato decente a se apresentar aos turistas.

Havia mais coisas giras para falar, mas nao lembro. Nao deviam ser assim tao boas. Este hostel tolda-me a capacidade de escrita. Agora tenho gente a berrar uma musica brasileira aqui atras. Ja sei o que deve sentir o Tiago quando eu canto logo pela manha.


Beijos a quem eh de beijos, para o resto nao ha nada.

Sem comentários: