sábado, maio 14, 2011

Noticias de Barcelona parte IV

Hoje escrevo mais cedo porque estou a preparar-mer para a maratona de museus GRATIS a partir das 19h ate a 1 da manha. Ainda me falta o do Chocolate. Hoje fui para Montjuic, os meus pes pediram clemecia e eu la decidi subir de funicular. E se o Sr. Miro ja me aborrecia, depois do seu museu passei a odia-lo. Mas isso sou eu que nao consigo compreender a profundidade do seu tabalho. Mas ninguem me tira da cabeca que ele foi o pintor mais preguicoso de todos os tempos. Ao menos, toda a gente reconhece um Miro ao ve-lo. Estive no Castelo de Montuic, no museu de Arte da Catalunha e no estadio e nas piscinas Olimpicas, mas fiquei com duvidas se foi la que filmaram o video da Kylie, tipo aquele. Vou averiguar.
Sou capaz de precisar de ajuda do Consulado derivado de estar perto de empurrar os franceses do meu quarto pela janela fora e ainda lhes cuspir em cima, mas agora nao tenho tempo para explicar melhor, ja que esta net esta super mega contada.
ALGUEM QUE ME AJUDE, PARA ONDE VOU AMANHA? Ja vi quase tudo no centro.

Beijos e abracos mas so para quem merece, percebem?

Sem comentários: