domingo, maio 15, 2011

Noticias de Barcelona parte V

Tenho uns 3 minutos para escrever.

UM.

Foi o numero de museus que consegui visitar ontem entre as 19h e as 01h. As filas eram gigantescas e preciamente nessas horas, SO MESMO nessas horas, abateu um temporal por estas bandas que me fez ficar 2 horas a saltar de abrigo em abrigo. A coisa boa, fiquei a conhecer muito bem algumas funcionalidades de maquina fotografica que nunca tinha pensado em explorar. Mas andar abrigado da chuva em portas de igrejas e edificios do Bairro Gotico torna todo o temporal num cenario de filme.
Hoje nao sabendo o que fazer, aluguei uma bicicleta e fui a todo o lado durante 4 horas seguidas. Nao atropelei ninguem nem fui atropelado. Incrivel a facilidade em andar de bicicleta aqui, comeco a apaixonar-me pela cidade. Estou, porem, menos morto que nos outros dias. Quaaaaaase saltei para a piscina da Kylie. Estou com escaldao de pedreiro mas amanha espero minimizar a coisa. Vou andar nu.
Estao a melhorar consideravelmente a qualidade musical deste hostel e ontem quase senti vontade de beber cerveja e sair a noite com as pesssoas daqui do hostel.
Hoje ha jogo do Barcelona mas 120 euros eh uma quantia que nem tenho comigo neste momento. E eu ainda preciso de pagar autocarro ate o aeroporto amanha.
Tenho duas amigas novas, lisboetas e estou tentado a sair esta noite, ja que eh a ultima e pelos vistos beberam que se fartaram a pagar pouco.
Afinal consegui ir carregar mais dinheiro no cartao da internet antes disto ir abaixo.

Ainda nao comi paella.

Adeus.

1 comentário:

Área de Expressões disse...

Ai Pedro...tu e os teus relatos fantásticos! Deve ser bom ser tu! ;)

Beijo e abraço!
Ilhêna