quarta-feira, maio 11, 2011

Noticias de Barcelona

Aterrei em Barcelona e fiquei comovido com a recepcao. Tinha gente reunida nas ruas a cantar, a dancar e a saltar de felicidade com a minha chegada. Nao sei quem os avisou, mas foi uma agradavel surpresa apesar de eu prezar o meu anonimato. Havia bandeiras por todo o lado, fogo de artificio e gente abracada. So para que fique claro, eu nao ponho acentos, cedilhas nem acentuacao porque nao me entendo com estes teclados, ta? Pronto. Ja que estavam todos juntos numa festarola pegada, bem melhor que as da minha terrinha, aproveitamos todos para festejar o titulo ganho pelo Barcelona esta noite, mas isso foi nitidamente uma celebracao secundaria. Eu nunca fui para a Avenida do Mar na Madeira ou para o Marques de Pombal celebrar os titulos das minhas equipas mas achei que era divertido juntar-me aos catalaes na Praca da Catalunha, de guia da cidade debaixo do braco, tornando-me naquilo que eu chamo de adepto prostituto, ja que passei o ano inteiro a esperar que o Barcelona fosse pelas canas dentro. Porem, o facto de estar rodeado de gente com ar de quem nao toma banho ha 6 dias e que nao tem os dentes todos, foi suficiente para me tornar adepto deles desde que o meu nascimento. De facto, eu ate tenho uma forte ligacao com o Barcelona, afinald e contas tenho albuns da Shakira no iPod, isso serve, nao? E toda a gente sabe que ela e o Pique coiso.
De falar em gente com ar estranho, o meu hostel chama-se Kabul e as pessoas que ca estao parecem ser oriundas dessa mesma cidade.
Estou a dividir quarto com 284 pessoas, mas so conheci um casal canadiano que ja me queria levar para a ramboia, mas eu disse que tinha muitas igrejas para visitar amanha.
Vou dormir porque comeco a temer pla minha vida.

Pais e demais amigos que me pediram novidades, esta tudo bem, estejam descansados. Se nao escrever amanha foi porque fui raptado e levado para o Irao.

Beijos e abracos!

2 comentários:

Anónimo disse...

aproveita bem e,esquecime de te dizer que podes alugar uma bicicleta para te deslocares,beijos e vai dando notícias

Anónimo disse...

No mínimo... surreal!
Aproveita!

dnesa