quinta-feira, agosto 14, 2014

Notícias do Paraíso VIII


Hoje eu estava muito quietinho a tomar o café habitual junto à praia quando fui interpelado por este senhor que eu acho que já tinha visto antes. Ele insistiu em tirar uma selfie mas eu disse que não gosto de fotografias com o braço esticado e ele fez beicinho mas entendeu. Nota-se que ele ficou feliz e eu como também fico feliz com a felicidade dos outros sorri para a fotografia. No fim pediu um autografo e tive de lhe perguntar quem era. Disse que era meu primo afastado e que seguia o meu blogue regularmente. Disse ainda que se não fosse um comício que ele fez no Porto Santo há mais de 30 anos os meus pais não se tinham conhecido e eu não existia. Fico feliz por saber que sou fruto de um amor partidário. Só por causa disso hoje uso os meus calções cor-de-laranja.

1 comentário:

CaesarLiveNLoud disse...

daqui a uns dias já tens um cargo vitalício cá na Região :P