segunda-feira, agosto 04, 2014

Quem tem um iPhone, não tem vida própria


Caros amigos e conhecidos, apesar de ver esta pergunta inúmeras vezes no meu mural de facebook, nunca prestei atenção às repostas, portanto aqui vai:

ONDE POSSO ARRANJAR O VIDRO PARTIDO DO IPHONE?

Quer dizer, eu ainda não o parti, estou apenas a adiantar trabalho porque sei que não posso ter coisas caras ou passíveis de quebrar nas mãos. Assim de repente, lembro-me da mota, do ipod, de óculos de sol.

Aproveito ainda para informar que agora eu sou (temporariamente) uma pessoa que vai poder utilizar aquelas coisas maravilhosas que toda a gente tem hoje em dia e sem as quais não conseguem mais viver, Whatsapp, Viber, Shazam e por aí fora. 
Sinto que a partir de agora vou olhar menos para o mundo ao meu redor e mais para o ecrã de um telemóvel, portanto, tornar-me-ei um escravo do mundo tecnológico. 
Quero agradecer ao universo por me ter tirado do amaldiçoado vício dos Angry Birds e do Candy Crush há uns tempos.
Agora além de um telemóvel novo, andarei sempre com o carregador no bolso porque isto tem mais fome do que o Fernando Mendes duas horas após uma refeição.
Prevê-se um aumento considerável de selfies nojentas na minha vida e na vida de quem me tiver no facebook. 
Apercebi-me que tenho 9236 e-mails para ler portanto vemo-nos no Natal de 2017.


Sem comentários: