domingo, outubro 28, 2007

Dia 4















































26 comentários:

Merchi disse...

e a saga continua ...

Luís Silva disse...

A Austria é tão bosnita....
Podes ter encontrado a Maddie, mas a Heidi já é outra história! É um pokémon dificil de apanhar :D

Anónimo disse...

ahahaahah!Pena não poder fazer um comentario foto a foto! Esta muito giro, as expressões por acasso, ate foram essas mesmo!!! Dormir na auto estrada italiana foi muito bem tirada!!! Quando ao tamanho do comboio já n estou tao seguro assim! lol
abraço de barcelona!

Sof disse...

Deixa que te diga que foi dum mau gosto descomunal, percebes?
Acho indecente!
Mas ao menos que tenham de facto tido o previlégio de te terem tido por pouco tempo ao volante. Já sei Pedro, já sei que se não fosse isso eu ainda tava a vomitar à porta do liceu... Escusas de atirar à cara!
Também tirei fote com Julieta mas acho que não afalfei o suficiente. Deve ser preciso mais força e convicção. Mas tive medo Pedro, tive medo! Não me fosse aparecer o amor lesbiano. Se calhar antes esse! Códio!
E tem mais, era deficiente mas tinha 4 folhas! Deu sorte? Uma poucachinha de sorte deficitária, não? É porque não melhoraste nem um pouco. Acho que nem com um trevo de 7 folhas!
Tenho dito.
Um abraço desta que tanto te quer, sou capaz dir aí pelo Nataaal. (E vou!)

Anónimo disse...

15 euros??? Eu aceito eheheh

Pedro Espírito Santo disse...

Eu cá afalfei bem afalfadinha para ver se ela funcionava mesmo, mas não saíu nenhum génio da mama dela. Realmente Sof, se a afalfasses bem afalfadinha ainda corrias o risco de gostar demais e pimba, encontrarias o amor lesbiano ! Ainda bem que te ficaste pelos preliminares.

Ahhh e o trevo era de 5 folhas ! Era e é !

E deu-me uma sorte do cuaraças ! Acho eu.

Pedro Espírito Santo disse...

E em relação ao rapaz giraço que está junto à janela do carro, subo a parada para os 20 euros !! Alguém dá mais ?

e.t. disse...

Muitoo fixee! Gostei das fotos e achei ainda mais piada aos comentários! Gostei daquele do "deficiente!" ..lololol
Ai rapaz, és malukeee =P
Post muitoo fixe! =)

Madeira Inside disse...

Ai Pedro!! Adorei esta BD!!!:P

Tia Cremilde disse...

muito, mas muito muito bom! Tão bom que estou cheia de inveja... preciso de férias!... nem que seja no ilheu!
;)

Anónimo disse...

Dou 25€... uma

Pedro Espírito Santo disse...

Cara Tia Cremilde, um dia vou buscá-la ao lar e vamos os dois tomar umas caipiroskas a uma praia da costa da Cróácia ou umas jolas valentes algures na Alemanha ou República Checa. Esses sumos de fruta naturais do lar não vão com nada !

Não concorda ?

Pedro Espírito Santo disse...

Ahhh, o menino tem bom aspecto, subo para 35 € !

Tia Cremilde disse...

realmente... suminho natural que não leve um cheirinho de vodka só faz é mal...! aceito o convite! vamos?

Pedro Espírito Santo disse...

É uma questão de combinarmos uma data mais para a frente que dê para juntar uns trocos e lá vamos nós explorar a costa croata e as ilhas gregas ! Lembrei-me delas agora de repente ! Alguma sugestão ?

Tia Cremilde disse...

"ambos os 2" me parecem excelentes propostas... para fugir e me embebedar não sou esquisita... vou sempre, nem que seja para a ponta do pargo!

Pedro Espírito Santo disse...

Tendo em conta que o sobrinho anda a trabalhar para o Estado de graça durante o presente ano, a próxima saída do ilhéu terá de ser lá para a Páscoa talvez. Parece-me uma boa altura para dar uma escapadinha !
Uma tia atrevida a picar um sobrinho ávido de pândega, olhe que isto vai mesmo para a frente !!

Anónimo disse...

40€ e pagas tu o jantar ;)

Pedro Espírito Santo disse...

Pouco, pouco ! Quem dá mais ??

Anónimo disse...

40€ uma, 40€ duas...

Anónimo disse...

40€ três...

------Fim de leilão-----

40€ com direito a jantar pago pelo menino giro que foi comprado...

Anónimo disse...

ainda tou a tempo de fazer uma oferta? 40,99 que tal?

Anónimo disse...

Já não lolol depois do três acabou eheh só se eu te vender LOL

Anónimo disse...

vender..humm.mas por um valor abaixo de 40 euros certo?Porque trata se agora de algo em segunda mão

Anónimo disse...

Nãaa... Existem coisas que desvalorizam por ser em segunda mão outras não. Lamento mas decidi que não quero vender :) não é todos os dias que se arranja um menino giro destes por 15 € lolol

Pedro Espírito Santo disse...

Primeiro, quem pretende pagar pelo produto não tem poder para dar o leilão por encerrado.

Segundo, o valor está muito abaixo do real.