terça-feira, maio 26, 2009

HOJE

Quero pedir desculpas por estar a inundar este blogue com temas musicais, nomeadamente com vídeos que ninguém vai carregar no play, mas HOJE não posso deixar de passar em branco o que se passou na FNAC do Chiado na semana passada. Um novo e belo projecto constituído por Nuno Gonçalves, Sónia Tavares, Fernando Ribeiro e Paulo Praça que relembra Amália e dá uma nova roupagem a músicas que já se encontravam poeirentas (algumas nem conhecia, mas passei a gostar). Sendo que ainda não chegou a minha vez de dar um showcase com a Laura e que ainda não passámos de reles cantores de Karaoke, ficam aqui as provas vivas de que se faz muito boa música em Portugal.

Ponto finale.








5 comentários:

Sof disse...

Ainda vais aí? Parece que as notícias estão a chegar antes ao ilhéu... Se fossem novidades africanas tinha explicação. Grunf!

Ana Pena disse...

epá essa S.Tavares é uma emproada! tem uma voz bonita mas de resto não vale grande coisa! por acaso n ando a achar mta piada a este projecto! naquele videoclip da Gaivota ela parece q pensa q é uma diva como a Amália....poupem-me

laury disse...

OMG! Vou conter-me.
A mim pareceu-me mais a Evita Péron, no vídeo, só me lembrou a Amália quando fez mocheeeeeeeeeeeeeeee ao pessoal e de costas!

Pedro Espírito Santo disse...

Pena, que sentimentos tão feios! Não parece de alguém que ama as árvores. Estás demitida deste blogue! Hunf!

laury disse...

Alguém tinha de o dizer!