domingo, maio 31, 2009

Lista de Prendas do Pedro

Não pensem que me esqueci de vocês, que estão todos os dias a visitar o meu blogue na ânsia de descobrirem o que quero pelo meu aniversário. Portanto, se ainda não sabem o que me oferecer para que eu não tenha de forçar um riso amarelo seguido da frase "Era mesmo o que eu queria", aproveitem esta oportunidade de ouro.

Aqui fica então a lista de prendas possíveis:


Bilhete de concerto para a Katy Perry, derivado que ela canta na véspera do meu aniversário, o que seria uma excelente forma de me despedir dos 23 anos.



Bilhete de concerto para a Kylie Minogue, derivado que no dia de concerto dela eu estarei a festejar os meus 24 anos e 5 dias de existência, pois as minhas celebrações duram uma semana.


Viagem para algum destino atractivo , como por exemplo, Grécia, Malta, Itália, Turquia, Croácia, ou qualquer outro destino exótico cheio de praias e coisas boas, derivado que é indubitável que eu mereço isso ou melhor. Pronto, Brasil também pode ser.



Oferta de um curso ou pós-graduação nas áreas do fitness derivado que eu não tenho dinheiro para pagar aquilo tudo que eles pedem e o mundo precisa de instrutores como eu.


Um vale de 500 euros para eu gastar em roupas derivado que eu estou a precisar renovar o closet fabuloso. Não ofereçam roupas, porque aí terei de apresentar o tal sorriso amarelo por causa da água do Porto Santo e terei de me deslocar à loja para trocar.


Uma playstation 3 com o Singstar derivado que estou a pensar ingressar no mundo da música, enriquecendo todo o panorama musical deste país.


Um computador derivado que este ESTÁ QUASE AVARIADO.


Agora é só escolher e endereçar para a minha morada que será fornecida via sms.

Obrigado.

9 comentários:

Rute disse...

Levas uma massagem shiatsu e já vais com sorte!

Sof disse...

Na publicas a tua morada derivados a teres medo que te façam uma espera? Que te violem? Vou-te oferecer um jatinho mas pra ficar na Madeira pra sempre que me apetecer ir até "Cuba" te dar o prazer da minha companhia! That's a gift!

Miguel Noite disse...

Eu oferecia o bilhete pra Kylie mas só tenho um e não me dá jeito dar-te derivado não ter dinheiro pra mais nenhum.

Peço desculpa


Saudações académicas,

Mestre Miguel De Noite

Anónimo disse...

you have got to be shitting me!

Carocha da beira da rocha disse...

E um dicionário para veres sinónimos de "derivado", não?

***

efervescente disse...

derivado tanto tempo ter passado quantas prendas cairam junto a teus pés?

Anónimo disse...

Boa selecção sim senhor.
Daí ja tenho umas quantas: o bilhete da kylie, a grécia como destino de férias e o curso de fitness. O portatil novo é que só chega em setembro com mais um ano de univ.
Vai em frente e vais conquistar isso tudo e muito mais! :P

Pedro Espírito Santo disse...

Anónimo, identifica-teee!

Efervescente, por acaso emprestaram-me uma playstation 2 e o singstar por tempo indeterminado, portanto já imaginas o que os vizinhos andam a sofrer!

Anónimo disse...

Então recebeste algum dos birthday wishes?

Nao me vou identificar, neste momento nao tem nexo mas no futuro é muito provável que nos possamos todos conhecer acredita.

So te digo que o mundo é mesmo, mesmo, mas mesmo muito pequeno e quando menos esperamos pessoas de locais totalmente diferentes que aparentemente nao parecem estar ligadas ... afinal estão! ahah lolol

Ass: A.