sexta-feira, maio 29, 2009

O Livro das Respostas





Amigos e amigas, apresento-vos "O Livro das Respostas" de Carol Bolt. Tenho este livro cá em casa, quer dizer, é do Rúben mas isso é um pormenor irrelevante. O que interessa aqui é que este livro tem respostas para todas as nossas dúvidas e inquietações, desde que as perguntas feitas sejam de resposta "Sim" ou "Não". Posso garantir que é um vício e que já muito nos fez rir cá em casa, principalmente a Laura que está sempre cheia de interrogações e que repete a pergunta quando não gosta que o livro lhe esfregue as verdades na cara. Desta forma, vou questionar o sábio livro acerca de dúvidas que povoam o meu ser derivado que ninguém me sabe responder a estas coisas.

Vamos a isto? Boa.

Pergunta 1 - Será que vou conseguir ficar colocado numa escola no próximo ano lectivo?

Resposta: TEM DE AGIR JÁ (olha a novidade).


Pergunta 2 - Será que vou ganhar um prémio no Euromilhões amanhã?

Repostas: ARRISQUE (é bom que sim, senão a Carol Bolt vai ter de se ver comigo.



Pergunta 3 - Vou ter a melhor barriga deste Verão?

Resposta: APOSTE NISSO (por isso é que vou amanhã ao ginásio e depois marcar a lipoaspiração).


Pergunta 4 - Será que a velha que morreu nesta casa vai aparecer-nos à noite a vaguear pelos quartos e puxar os nossos pés?

Resposta: É SIGNIFICATIVO (resposta mais parva).



Pergunta 5 - Será que vou arranjar um super trabalho no qual ganhe muito dinheiro e faça pouco?

Resposta: SERIA MELHOR CONCENTRAR-SE NO SEU TRABALHO (com esta reduzo-me à minha insignificância).



Pergunta 6 - Será que um dia vou morar mesmo numa casa minha, pertinho da praia e do mar?

Resposta: REPENSE A SUA ABORDAGEM (não gostei, portanto vou tirar outra resposta).
Resposta II: REDEFINA AS SUAS PRIORIDADES (bora a uma terceira tentativa?).
Resposta III: É UMA BOA ALTURA PARA DELINEAR UM NOVO PLANO (desisto, aceito a derrota e vou pensar num T1 na Buraca, provavelmente uma casa mais à medida da minha algibeira).

8 comentários:

laury disse...

E aquela que a resposta estava mesmo à tua frente?
Entenda-se que mesmo à frente estava a Laura de rabo para o ar(...) hem?

laury disse...

...ah e saíu-te o tiro pela culatra na última, não é Pedrooo.
Foi o que eu disse.

Todos os nomes disse...

LOL

esse livro dava me mt jeito..

Pedro Espírito Santo disse...

Pergunta - Devo dar uma estalada na Laura?


Resposta - NÃO PODE FALHAR.


(e não fui eu que disse, foi mesmo o livro)

Se bem que pensando bem, já te estou a dever algumas, lembras-te?

laury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laury disse...

Estás a dever-me um enxerto de porradaaa começando numa mensagem enviada cheia de boas intenções, passando por o retirar de uma relamação, e quem sabe onde isto vai acabaaaaaaarr.
Eu não sei.
Mas eu adoro quando me bates Pedroooo. Excitas-me.

Anónimo disse...

Esse livro é mágico...dá todas as respostas e nao dá nenhuma ao msm tempo! É fantástico!

dnesa

Anónimo disse...

Vou ficar junto com a Joana