quarta-feira, maio 06, 2009

Os peixes andam todos loucos


Tive mesmo de escrever um post sobre os peixes da ria de Aveiro. Hoje de tarde os bichos andavam loucos a soltar sémen pela água de modo a fecundar as pobres bichas, naquilo que parecia um festim de orgasmos desenfreados, um atrás do outro, numa misturada tal que me leva a crer que muito teste de paternidade será realizado daqui a uns tempinhos. Eu bem que os avisei que aquilo estava uma badalhoquice pegada, mas eles não me deram ouvidos e continuaram com a pouca vergonha à frente de toda a gente e tudo isto sem se preocuparem com as DST's, mas o problema é deles. Sei que passei a tarde a assistir a orgasmos e até agora não percebi se escrevi isto por repugna ou por inveja.

Códio!

5 comentários:

laury disse...

Mas afinal... não foste para Aveiro em trabalho?

Sof disse...

Vai mas é comer ovos moles! Live life lav life!

Nuno Vrrruummmm disse...

E ainda nos condenam por causa de ménages???

Vou solicitar a mudança da minha taxonomia!

Anónimo disse...

é daí que fazem os ovos moles!Vão à ria c um camaroeiro e apanham os ovos fecundados e siga enrolá-los em açúcar e demais ingredientes... Revelei o segredo dos ovos moles de aveiro ao Mundo...a partir da agora estou em parte incerta!

dnesa

GotchyaYinYang disse...

Lolol