quinta-feira, maio 21, 2009

No dia em que o rabo da Beyoncé veio até nós

Após meses de longa espera, lá a Beyoncé apareceu por Lisboa para abanar o seu rabão por terras lusitanas. Desta vez não "acampei" como já quase fiz em anteriores "Rock in Rio's", mas arrastei o pessoal para junto, não do palco principal, mas de um palco central onde, pensava esta cabecinha pensadora, a miúda viria dar uns passinhos de dança. Dito e feito, conseguimos ficar a poucos metros dela durante algumas músicas, e quase que aposto em como o Rúben lhe conseguiu cheirar o perfume e eu quero acreditar que aquela gota de suor que me atingiu a cara era dela e não do "fã-número-um" dela que estava ao meu lado quase a explodir de felicidade. Ou de mariquice, ainda estou a tentar decidir. Já que agora o tempo livre é muito, ficam aqui alguns vídeos do concerto da moçoila que abana REALMENTE o rabo como ninguém. Mas depois apareço eu na lista, para que ela não tome por garantido o título de melhor rabo das redondezas.














6 comentários:

Anónimo disse...

ahhhhhhhh que invejaaaa grrrrr

DS

laury disse...

Confesso que, não sei se por ter aquele problema, que todos sabemos, na cabeça, se porque coiso só vi o primeiro vídeo agora, e gostava de dizer que adorooooo os filmes que fazes na tua cabeça Pedroooo, é por essas e por outras (poucas) que gosto de ti.
Beijo no sítio.

Ricardo Barbeito disse...

lol...

Luís Silva disse...

Você é capaz de conseguir abafar a voz de Beyonce com sua voz... o que não é necessáriamente bom.

Isto de ouvir músicas de diva com voz de zé to talho por cima tem que se lhe diga! Por isso, e com muito apreço, te peço que deixes a carreira músical POR FAVORE! :P

laury disse...

Não sejas um "estragador" de sonhos Luis!
Nã gosta, tira o som do videooo.

Nã te deixes abater Pedrooo, pensa no dinheirão que faremos com o teu (nosso) próximo trabalho, yeah!

Pedro Espírito Santo disse...

Laura, estou a pensar nalgum projecto milionário! Mas vou dormir e depois logo se vê. Muahahahahah!