terça-feira, junho 15, 2010

Portugal


Tenho para mim que o Cristiano Ronaldo guardou os golos todos do último ano e meio para este Campeonato do Mundo. Que o Eduardo não vai sofrer golos. Que o Bruno Alves não vai partir pernas. Que o Danny vai ser a revelação do Mundial. Que o Raúl Meireles vai ter de fazer uma tatuagem nova para celebrar a Taça. Que o Queiróz vai ser levado em braços e gritar "Viram como eu tinha razão?".

Ou isso ou vou ter de me chatear com eles todos.



Em relação às vuvuzelas, sei de um sítio giro onde as podiam guardar, mas não digo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que acertaste em tudo o que prognosticas...ou não! Logo se vê... meanwhile...para quem já estava a procurar uma selecção anternativa para apoiar neste mundial...já não é nada mau lá estarmos! Por isso, enquanto o momento dura e nao nos lembramos do desemprego, do aumento dos impostos para pagar obras megalómanas, da precariedade nas carreiras, etc...PORTUGALLL!!!PORTUGALL!!!PORTUGALL!!!

Anónimo disse...

Vuvuzelas...metam-nas no #C&Z?*^!!!


dnesa!

O outro comentário tb é meu q nao assinei!