segunda-feira, junho 14, 2010

Rock in Rio 2010

Já vos falei do Rock in Rio 2010? NÃO! Mas vão todos querer ler sobre isso, não é amiguinhos? Too late, já estão a ler, agora vão ter de ir até ao fim.

Pois bem, Laurinha arranjou bilhetes grátis para o último dia do Rock in Rio de este ano e APESAR DO CARTAZ, conseguiu convencer-me a ir até lá. A tarde começou comigo no ginásio a empurrar os sócios resistentes que teimavam em ficar a treinar depois da hora, até porque Laurinha havia combinado com o Pedro a uma determinada hora, mas já devia ter aprendido a lição de que a Laura chega sempre atrasada seja ao que for. E quase juro ter lido os pensamentos dos sócios ao sairem, eles olharam para mim com um olhar fustigante cheio de insultos por eu os ter despachado para ficar ali especado à porta do clube. Continuando, 50 minutos depois chega Laurinha com a sua mota só para começarmos a entrar no espírito do medo e do sangue que os Ramnstein, Soulfly e Motorhead nos viria a sugerir um tempo depois. Fiquei com os pulsos todos doridos de tanto me agarrar, mas chegámos sem um arranhão, o que na Laura não é assim tão comum.

E o que fizeram os meninos por lá, hein? Vamos enumerar aleatoriamente:

1 - Andámos atrás de brindes grátis;

2 - Estivemos mais de meia-hora numa fila só para ganhar um gelado da Olá em troca de um sorriso que quanto mais amarelo fosse, maior a recompensa;

3 - Andámos na montanha russa com umas amigas espanholas e conseguimos gritar mais que elas e conseguir maior histeria do que duas espanholas juntas é duro!

4 - Tomámos shots de oxigénio e fingimo-nos doentes entubados;

5 - Quase comçámos a dançar capoeira, mas a Laura agarrou-me a tempo;

6 - Andámos num elevador que era suposto descer rapidamente para apanharmos um susto mas eu estava mais atento à senhora velhinha à minha frente a ver a hora em que tinha um ataque cardíaco, mas aparentemente ela estava mais divertida que eu;

7 - Fizemos um surf melhor que o do Kelly Slater onde Laura demonstrou um belo jogo de cintura que ele jamais terá;

8 - Jogámos futebol com máquinas fotográficas na mão e GANHÁMOS!

9 - Andámos na roda gigante e quase fizemos swing com o casal que ia connosco, não fosse a timidez da senhora ao meu lado;

10 - Andei com um cartão do Ernersto ao pescoço, que +pelos vistos tinha apanhado sol a mais. O Ernersto, não o cartão;

11 - Finalmente, fiz o esforço da minha vida e assisti ao concerto dos Ramnstein sem ter feito nenhum moche.


Está quase tudo dito, mas não me apetece escrever mais. Arf!


5 comentários:

Taiyo85 disse...

Brutal! Quero ir a um festival de verão este ano! O video diz tudo =)

Anónimo disse...

Valeu bem a pena!!!Nada má a oferta dos bilhetes!!!

dnesa

laury disse...

Somos mesmo espectaculares!!

Madeira Inside disse...

Gostei muito de vos ver!
:)

laury disse...

Qual o próximo concerto para Laura e Pedro?
Sem se adivinhar nenhum mais próximo... acordámos Lady Gaga, lá longe em Dezembro.
Entretanto arranjaremos qualquer coisa, certamente.