sábado, novembro 06, 2010

Eu é que vou ser o próximo Ídolo do meu bairro


"Olá, o meu nome é Pedro e venho da Madeira apesar de morar em Lisboa no momento. Cantar sempre foi o meu sonho de criança, desde os 6 anos que canto nas festas de Natal da escola, pegava no estojo e fingia que era um microfone, no fundo sempre esteve lá o bichinho. O meu sonho é fazer vida da música e não me vejo a fazer outra coisa qualquer. Pisar o palco é uma emoção indescritível, sinto que nasci para isto. A minha família sempre me apoiou e foi por causa dela que sempre gostei de música. O meu pai sempre cantou no banho e a minha mãe costumava cantar para eu adormecer. Até o meu irmão tocava flauta, por isso acho que está no sangue. A minha mãe sempre me disse que eu a emocionava ao cantar e é ela que mais me dá força neste caminho ao dizer que tenho uma voz maravilhosa. É ela e a minha avó. Gosto de muitos tipos de música, desde Leona Lewis até Lady Gaga. Esta é a oportunidade da minha vida, chorei tanto ao saber que tinha sido seleccionado e sei que não vou decepcionar os júris nem os meus fãs, vou dar sempre o meu melhor".

CÓDIO!

E esta Operação Triunfo está muito fraquinha, fraquinha, a precisar de uma Susan Boyle para rebentar com aquilo tudo.




IMAGEM:
© Rune Hellestad/Corbis

2 comentários:

Anónimo disse...

lol... realmente!!!

dnesa

Anónimo disse...

vamos força continua em frente podes contar sempre com o nosso....apoio