quarta-feira, novembro 10, 2010

A Melhor Cama de Todos os Tempos


Já está. É a primeira cama de casal MESMO minha, só minha! Demorou uma horas a ser montada, e isso graças ao Fernando, senão teria sido necessária uma semana completa certamente. Estou até a pensar desmarcar os treinos da manhã só para ficar a aproveitar bem o colchão novo. O processo de construção da cama foi doloroso, principalmente quando o Fernando dizia "Ai, não acredito", mas depois saía-se com um "Ah, espera afinal está bem", voltando novamente à frase inicial. O meu coração sofria pequenas taquicárdias uma após a outra, mas sobreviveu o suficiente para poder escrever este post. E agora estou a morrer de sono, vou deixar-me afundar naquele colchão maravilhoso, com a chuva a bater no telhado.

Até amanhã, beijinhos e abraços.

4 comentários:

Sof disse...

E tá muito bem feitinha! E os lençóis que eu coiso servem?

Cláudia Nóbrega disse...

Eis a hora de descanso do guerreiro. :) Aparentemente até parece uma cama bem montada mas para que hajam certezas é melhor pulares em cima a ver se ela sobrevive. lol

Anónimo disse...

Q peluche é esse em cima da cama pahhhh???

dnesa

Pedro Espírito Santo disse...

Sofisabel, os lençóis que me ofereceste são os únicos que tenho derivados que até agora apenas tinha aquelas duas camas como deves sabere. Vou ter de lavá-los, por a secar e fazer a cama de novo tudo no mesmo dia! Ou isso ou comprar mais um jogo de cama, arf!

Cláudia, a cama ficou com alguns parafusos meios coiso por defeito de fabrico, estava para agredir os construtores do Ikea, mas como eram só uns 3 parafusos no meio de uns 40 não deve3 haver problema. De qualquer modo que NINGUÉM ouse saltar em cima desat cama!

Duarte Nuno, se tivesses Facebook saberias da aventura do Igle por terras alemãs, é neste momento a única entidade digna de partilhar a cama comigo!