sexta-feira, novembro 19, 2010

Já Vos Falei da Minha Cama?


Continuo em lua-de-mel com ela. Continua pura e imaculada e fiel somente à minha pessoa. E o que gosto mais nela? É que vem com livro de instruções e sei que a qualquer momento posso folheá-lo para saber como lidar com ela. É como partilhar a vida com alguém que mantém sempre o livro aberto e não tem segredos a guardar. E ainda por cima tem um grande interior. Tão grande que até cabe lá um colchão, edredons, roupa de cama e ainda fica espaço de sobra.

Confesso porém que nesta tarde de sexta-feira que não fui trabalhar troquei a cama pelo sofá e dormi nele umas valentes 4 horas e picos só para não gerar uma guerra de ciúmes entre o mobiliário cá de casa. O que não significa a minha falta de fidelidade para com o melhor sommier de todos os tempos na divisão ao lado da sala.


Por agora vou deixar-me apaixonar pelo móvel da roupa que ainda está empacotado à espera de ser montado e acho que ele não está com intenções de se montar sozinho. Qualquer coisa, estarei enfiado no closet num espaço mais pequeno que o bunker do Saddam a tentar montar, na vertical, aquele que será o melhor armário de todos os tempos.






IMAGEM:
© Corbis

Sem comentários: