sexta-feira, novembro 26, 2010

A Loucura das Sextas-Feiras


"Dormir, dormir, dormir" é o mote. E eu faço-o como ninguém. Excelente para recuperar de uma semana de trabalho intensivo, cheio de faltas injustificadas ao ginásio. Não minhas. E agora que perdi a luz do dia, mais uma vez, nada mais me resta senão arrumar a casa, aproveitando a energia recuperada. Não que eu goste, mas o Tiago obriga-me a gostar.

Ainda estou um pouco de costas voltadas para as noites de Bairro, muito mais para as de discotecas. Excelente oportunidade para uma amêndoa amarga enquanto limpo a cozinha e desbravo os caminhos do meu quarto. Huuuum, e agora estou a aperceber-me que tenho ali os licores da Avó Juliana, que apenas existem pela Laura se andar a esquecer de passar aqui por casa, e estão a piscar-me o olho numa tentativa de sedução, até agora muito bem sucedida. Principalmente aquele de tangerina, está com um ar particularmente sensual.

E estou a pensar no triste estado do closet, ainda com o esqueleto do armário de pé, porém ainda sem as divisões para a arrumação. De falar nisso, estou particularmente assustado com cerca de 3/4 do meu guarda-roupa. Everything must go. Com urgência. Se alguém estiver a precisar de panos de pó, tenho um excelente monte de t-shirts que estão mesmo a pedir para se transformarem em ripas de tecido com alguma utilidade.
E este blogue está-se a tornar digno de um dono-de-casa desesperado. Não fosse trabalhar amanhã e ia dançar ao som de Roisin Murphy com o Tiago a noite inteira. Ou pelo menos o que a minha idade permitisse.

Vá. vou embora.

1 comentário:

Anónimo disse...

o cartoon do quarto tá fixe! ve la s t dedicas a acabar essa montagem!for god sake...it's only a closet!!!!

dnesa