domingo, fevereiro 09, 2014

Dream a Little Dream


Há duas coisas nas quais não hesito em gastar dinheiro, quando o tenho, claro. Uma delas é em concertos e festivais, a outra é em viagens. Surpreendo-me ao não incluir os chocolates nesta lista, mas é verdade. Melhor, melhor, é ir a um concerto ou festival noutro país, experiência memorável que tive há um ao e dois meses em Berlim com os Florence + The Machine. Com muita pena minha, este blogue não testemunhou nem 15% das aventuras que já passei fora de fronteiras, por falta de tempo em escrevê-las ou pura e simplesmente porque há coisas que devem ficar para nós. Ainda não fui preso nem raptado, portanto, têm sido aventuras legais e relativamente seguras.
Houvesse muito dinheiro e tempo para desfrutar, e o mundo já estaria todo calcorreado, mas como insisto em ser pé rapado, vou-me ficando aqui pelas Europas, não que isso me aborreça pois é provavelmente o meu continente preferido e ainda com muita coisa para ver. E apesar de preferir não repetir cidades, estou aqui a engendrar um plano que envolve duas (maravilhosas) repetições e uma magnífica novidade, Praga. A ver as cenas dos próximos capítulos...

Sem comentários: