quarta-feira, fevereiro 12, 2014

PES vai a Concertos - Luísa Sobral



Não é segredo nenhum a minha admiração pelo trabalho da Luísa Sobral desde o "The Cherry On My Cake". Ok, ok, depois desse só veio mais um álbum, não que ela seja a cantora com o maior repertório do mundo, pelo menos por agora. Já a vi ao vivo umas 274 vezes e ainda assim não me canso de a ouvir, na maior parte das vezes a partir de um lugar privilegiado como o de hoje, a fila da frente. Gostava de explicar o porquê de gostar tanto dela, mas acho que já nem sei especificar. Talvez o velho cliché do "as-músicas-falam-sobre-coisas-com-as-quais-me-identifico" seja uma justificação plausível, e de facto, consigo atribuir recordações da minha vida a várias músicas dela. 
Hoje, às 21h no São Luiz lá estarei e tenho a certeza que vou sair de lá leve, levezinho, mesmo que cante o "My Heart Will Go On".



Sem comentários: