domingo, fevereiro 16, 2014

PES Agricultor - as túlipas



No dia 5 de Janeiro plantei 10 túlipas e desejei com toda a força do mundo que a Primavera chegasse rapidamente. Pensei por momentos que as túlipas pudessem ser as novas andorinhas. Após 40 dias não há andorinhas, nem tão pouco vestígios de Primavera, porém o milagre da Natureza está a acontecer na minha cozinha e até o momento, 9 das 10 túlipas já deram um ar da sua graça e estão ali espevitadas à espera do calorzinho que NUNCA conheceram. Começaram a nascer há já umas semanas e estive quase a declarar no blogue que a Primavera havia chegado, mas ainda bem que me contive, pois os tectos do meu quarto e da casa de banho insistiram em convencer-me do contrário, deitando lágrimas de chuva dentro de casa. Ando a esgravatar à procura do 10º rebento mas até agora nada. Estou a pensar baptizá-las mas vou esperar por saber as suas cores. Estou a torcer para que nasça uma com padrão tigresa para chamá-la Dona Dolores. O resto a seu tempo se saberá. 

Sem comentários: