quarta-feira, março 05, 2014

PES Agricultor - Há Túlipas no Meu Jardim


Aqui vai mais um balanço das minhas lides florais: floresceu a primeira túlipa! E vai ser linda e maravilhosa. Como prometido, irei baptizar cada uma delas, mas apenas quando a flor desabrochar. Assim sendo, e como não veio com padrão tigrado (aiiii, desejo tanto uma assim para lhe chamar Dolores), esta chamar-se-á Elma em homenagem à irmã mais velha do clã Aveiro. Sei lá, olhei para a flor e lembrei-me logo da produção fotográfica que a rapariga fez para a Hot Magazine.


Agora é provável que um fenómeno paranormal esteja a acontecer no meu vaso de túlipas. Se bem me lembro, e eu acho que ainda sei contar, contabilizei 10 bolbos e até o momento nasceram... hummm, deixa cá ver... 12. Pois. Algo estranho acontece nos jardins da Sé... É provável que estejamos perante um novo milagre da multiplicação. Se se comprovar, podem começar a tratar-me por Senhor Deus. 

Contei de novo, comprova-se. Agora já sabem como se dirigir à minha pessoa.

Sem comentários: