quinta-feira, junho 12, 2014

Hoje Começa o Mundial!


Caros amigos e conhecidos, 


venho por este meio informar que hoje começa o mundial e que existe uma lista de opiniões que eu não pretendo tolerar durante o evento. Aqui vão elas:

"Aiii, que bom, agora vem o futebol para distrair as pessoas das questões políticas, ai, este povo é tão pequenino"

"Para se revoltar ninguém sai à rua, mas saem todos do trabalho mais cedo para ver a seleção"

"Aiii, que vergonha aquelas pessoas correrem atrás de uma bola e ganharem milhões, é um ultraje"

"Aiii, que a nossa seleção nem vai passar a fase de grupos"

"O Messi é melhor que o Ronaldo"

Estes são apenas alguns exemplos de comentários que provavelmente serão vítimas de bullying da minha parte nos murais de facebook.

Eu pretendo seguir TUDINHO de perto, pretendo sair à rua para ver os jogos e celebrar as vitórias de Portugal, não pretendo parar de fazer coisas que me divirtam por causa do "estado do país", não me faz comichão os jogadores ganharem num mês o que não vou ganhar numa vida, não tenho paciência para velhos do Restelo à minha volta que só prevêm desgraças e definitivamente, o Ronaldo é melhor que o Messi. 

Estamos entendidos, meus bacalhauzinhos secos? Boa!

LET THE GAMES BEGIN!!!


Sem comentários: