segunda-feira, outubro 27, 2014

PES Vai a Concertos X - Lady Gaga


Há poucos concertos que me torço por não ter visto e a Lady Gaga era um deles. Não podendo assistir ao seu concerto em Lisboa, tive a brilhante ideia de, sei lá, por mera coincidência da vida, pesquisar se ela estaria por Londres nestes dias que por cá ando. E como sou uma pessoa com sorte, cá estava ela à minha espera na 02 Arena. Estreei-me em concertos na espactacular cidade de Londres, por onde passam todas as tournées mais importantes do mundo. 
Quando apareceu o fenómeno Lady Gaga eu criei uma espécie de aversão à miúda, irritava-me solenemente, mas quando saiu o seu segundo álbum conquistou-me de uma maneira arrasadora. Percebi que ela era muito mais do que alguém que queria chamar a atenção, ela é realmente boa naquilo que faz. Gosto de tudo nela. E em concerto ela é simplesmente maravilhosa. Quem ainda não o fez, que compre já bilhete para vê-la em Lisboa dia 10 de Novembro. Vale cada cêntimo. É um espectáculo soberbo! E já agora vistam-se a preceito. Ontem os "Little Monsters" fizeram jus ao fenómeno Gaga e não deixaram os créditos por mãos alheias. Estive quase a pedir emprestadas umas luzinhas de Natal que um grupo ao meu lado envergava orgulhosamente. Fiquei tão perto do palco que nem quis acreditar, em Lisboa toda a gente estaria a puxar cabelos e a empurrar para ficar na fila da frente, aqui em Londres o público é muito mais respeitador, porém vibram muito menos do que nós portugueses. Podemos ser uns desordeiros mas vivemos as coisas com mais intensidade. 
Foi tão bom que até lhe desculpo ter cantado apenas um nadinha do "The Edge of Glory" e se ter esquecido do "Marry The Night". Foi seguramente dos melhores concertos que já vi na vida e vou querer repetir de certezinha absoluta.

"Bad Romance"



A selfie que ela insistiu em tirar.


"Bang, Bang, I shot you down"




"Alejandro"


"Mary Jane Holland"


"Born This Way"



"Dope"



"You and I"



"Art Pop"



"G.U.Y."


"Venus"


"Papparazi"




Sem comentários: